Filmes para chorar

Olá galera, hoje, eu (Phelipe do Skylab) venho trazer aqui uns filmes que fazem todo mundo chorar, e como o tempo ultimamente tem sido frio, bate aquela BAD, e você não sabe o que fazer da vida? Chore, mas venham chorar com esses filmes maravilhosos. Vamos a lista!

A Procura da Felicidade



Baseado em uma história real, o filme conta a vida de Chris Gardner (Will Smith), um pai de família que enfrenta uma crise financeira ~daquelas~ e, como se isso já não fosse o bastante, ainda é abandonado pela esposa no momento mais difícil da vida.
Ao lado do filho de cinco anos, o protagonista mostra ao telespectador que o sucesso é resultado de muita determinação, persistência, trabalho e, acima de tudo, paciência. Esse filme faz até os mais insensíveis chorar, se você não chora, você não é desse mundo.
A Vida é Bela
O titulo desse filme é sinceramente enganoso, mas depende de como você interpreta, é bem mais filosófico do que se pensa. O filme se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, e conta a história do judeu Guido (Roberto Benigni) e do pequeno Giosué (Giorgio Cantarini). Sem notícias da esposa, pai e filho são levados para um campo de concentração nazista. A emoção fica por conta das histórias que Guido inventa para que o menino acredite que tudo não passa de uma grande brincadeira, a fim de proteger o herdeiro do terror que os cercava por todos os lados.
Marley & Eu
Apesar do tom de comédia, o filme toca o coração de quem tem ou já teve animais de estimação. No longa, John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) estão começando a vida de casados e, indeciso sobre a sua opinião em relação à paternidade, John resolve presentear a esposa com Marley, um labrador. Caramba, esse filme é daqueles que te fazem repensar ter a presença de um cachorro ao seu lado, dizem que no livro é ainda mais emocionante, imagina se eu ler o livro?  Vou estragar ele com tantas lágrimas.
Um Dia
Durante 20 anos, todo dia 15 de julho, vemos um pouquinho da vida de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), dois amigos que se conhecem na faculdade. Eles têm personalidades bem diferentes, mas se amam — porém, ele quer só amizade, enquanto ela deseja algo mais. O amor (im)provável entre os dois é retratado em Um Dia de forma leve e cativante, mas não se engane: o longa certamente emociona e vai fazer você soltar aquela lagriminha. Gente, como não amar esse filme? Se tornou meu preferido depois de "Questão de Tempo", outro filme que falaremos daqui a pouco.
Te Amarei para Sempre

Difícil não chorar com a história de Henry (Eric Bana), um homem que viaja no tempo devido a uma modificação genética que o faz levar a vida sem saber em que época estará. Ele conhece Clare (Rachel McAdams) ainda pequena, aos 6 anos de idade, e passa a encontrá-la em diversos momentos da vida. Eles se tornam amigos, confidentes, amantes e se casam. Mas não estão sempre juntos. A incerteza do amor de Te Amarei para Sempre vai fazer você de debulhar em lágrimas. Aquela cena, dele... Nada de Spoilers, assiste ai e chore também, meu Deus, vou rever esse filme. tristezadocarambaagora, badfilhodaput...
P.S Eu Te Amo
Esse é para se debrulhar em lágrimas! Quando Gerry (Gerard Butler) morre de tumor no cérebro, a vida de sua esposa, Holly (Hilary Swank), também acaba, pois a moça entra em profunda depressão. Mas, para ajudá-la a superar a perda e reconstruir a vida, seu marido já tinha preparado tudo: logo antes de morrer, ele enviou, de surpresa, cartas de encorajamento para Holly. Preciso falar nada né? Num toma Rivotril não, depois de ver esse filme coloca no Comedy Central e vai ver South Park.
Questão de Tempo
Meu Deus, muita calma nessa hora. Se você tem Netflix, já loga ai, e assim que terminar de ler essa lista, procura por esse filme no catalogo da Netflix e assisti. Garanto que além de chorar, você vai dar boas risadas e se encantar ainda mais pelo ruivo mais carismático dos últimos anos.

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário