Maquiagens com embalagens fofas

Que todas nós adoramos comprar maquiagem e cosméticos em geral isso não é nenhuma novidade pra ninguém não é mesmo?
Além de adorar comprar maquiagem, eu adoro embalagens chamativas e fofinhas. 
Tava pesquisando umas maquiagens para comprar e me deparei com a marca Paul and Joe.
Eu fiquei encantada com todos os produtos e resolvi fazer esse post, separei 3 marcas gringas que vendem maquiagens com embalagens bem fofinhas. 
Espero que gostem!!


Paul and Joe


Paul and Joe é uma das mais conhecidas por causa dos batons em formato de gatinhos. A Paul and Joe é uma grife de moda francesa que ganhou destaque mundialmente justamente por apostar numa identidade super original. 



Etude House

Etude Casa é uma marca sul-coreana. Essas caixinhas de blush e pó são lindas demais. Seus esmaltes são em forma de cones de sorvete!


Les-Merveilleuses Ladurée


Esta coleção de maquiagem da Les-Merveilleuses Ladurée é o meu favorito porque é simplesmente muito adorável. O que parece pétalas de rosa dentro do recipiente em forma de ovo, é blush em pó. Toda a coleção é MARAVILHOSA!! 


E aí, gostaram? Eu to apaixonada por todas as maquiagens. Da até dó de usar né?
Comenta ai se vocês conhecem essas marcas e se já comprou maquiagens só por causa da embalagem!
Beijos, 

Rai.

Share this:

,

Comentários

3 comentários: