Ideias para fotografar o crescimento do seu bebê

Antes do Arthur nascer, pensei em várias formas de fotografar o crescimento dele. Acabei que não fiz nada muito especifico porque eu estava no meio de uma obra, fiz algumas mudanças, foi muito estresse. Só sosseguei quando Arthur estava com 7 meses. Então já era meio tarde D:

Estava dando uma olhada no Pinterest e achei umas idéias bem legais e criativas. Resolvi fazer esse post para ajudar as mamães e as futuras a fotografar o crescimento do bebê.

Eu confesso que fiquei um pouquinho triste e tals. 
Fiquei até com vontade de engravidar de novo, só para fazer o acompanhamento direitinho, HAHA brincadeira gente.  
Quem sabem daqui uns 10 anos eu dê um irmão para o Arthur!

Então vamos as imagens, espero que gostem!!




Podemos fazer com balões.







Panos coloridos e animados podem ajudar com o cenário.







Usar cadeiras ou poltronas.










Com quadro de lousa






Com a pelúcia do bebê








Letrinhas coloridas





Dentro de cesto de roupas





Aplicativos para edição de fotos podem nos ajudar bastante.








Tudo é uma questão de criatividade. A gente pode usar muitas coisas para deixar as fotos bem bonitas e diferentes.











Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês!!
Beijos,

Rai.




Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário